Isnaldo Bulhões

Nesse fim de semana foi realizada a convenção do PTD, no Clube da Adepol, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Onde ficou definido Ronaldo Lessa e Joaquim Britto, como vice-governador, para enfrentar Teotônio Vilela. Também foi lançado o nome do deputado Isnaldo Bulhões a reeleição. Vários ônibus trazendo pessoas de cidades do Sertão do Estado compareceram para acompanhar a convenção.

 O deputado Isnaldinho, falou do seu trabalho e criticou o governo de Teotônio Vilela. “Estou disputando a minha quinta reeleição, colocando mais uma vez o meu nome ao julgamento do povo alagoano, em especial ao povo sertanejo. Estamos indo de encontro com o descaso que Alagoas vem passando. Tenho trabalhado muito durante meu mandato, na Assembleia. Não podemos continuar com um governo inoperante”, dispara Isnaldinho.

 O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Celso Luiz confirmou que não é candidato e afirmou que vai ajudar amigos nessa eleição. “Não sou candidato, estamos ajudando os amigos, deputado Isnaldo Bulhões e Marcelo Victor que sempre estiveram ao nosso lado. Estou empenhado para ajudar Ronaldo Lessa”, explicou o ex-deputado Celso Luiz.

 Fonte: cadaminuto