Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

reprodução capa olé - mano menezes seleção brasileiraJornal “Olé” estampou a foto de Ronaldo e companhia parabenizando Mano Menezes.

A imprensa estrangeira destacou neste sábado a escolha de Mano Menezes como novo técnico da seleção brasileira. O ex-treinador do Corinthians, que ainda comanda o time neste domingo contra o Guarani, aceitou o convite feito pela CBF após Muricy Ramalho, primeira escolha da entidade, não ter sido liberado pelo Fluminense.

“Uma mão à seleção”. Com esse título o jornal argentino “Olé” destacou o “sim” de Mano Menezes a Ricardo Teixeira. O diário, famoso por tiradas provocativas, foi mais contido e fez apenas uma brincadeira com o nome do ex-treinador do Corinthians que significa “mão” em espanhol.

O diário italiano “La Gazzetta Dello Sport” fez um perfil de Mano Menezes e destacou suas conquistas à frente do Corinthians. O jornal “AS”, da Espanha, também “apresentou” o ex-técnico do Grêmio aos seus leitores.

Técnico anunciou neste sábado que aceitou o convite da CBF para assumir o comando da seleção brasileira no lugar do demitido Dunga.

Veja foto do novo técnico da seleção brasileira: 

Fonte: globo.com

Anúncios