O que poderia ser uma diversão tornou-se em tragédia na tarde do último domingo (29/05)

Ontem na cidade de Santana do Ipanema,  houve uma grande tragéida resultando na morte de Robson de Souza Silva, de 32 anos, depois que o veículo em que vinha como carona, uma camionete Toyota Hilux, placa KKO0011 (Recife), capotou devido à prática do chamado cavalo de pau.

De acordo com testemunhas Robson foi arremessado para fora do veículo vindo a falecer no local, depois de bater várias vezes com a cabeça no chão.

Segundo curiosos, a prática do cavalo de pau já vem acontecendo há três semanas neste local, e isso se dá porque muitos motoristas vão ao local para treinar, visando à tradicional Festa da Juventude, que acontece no município sertanejo de Santana do Ipanema, no mês de julho, onde o cavalo de pau é praticado com ‘anuência’ das autoridades locais.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local instantes após o acidente, a vítima residia na cidade de Jacaré dos Homens, e o condutor da caminhonete seria o filho de um político de Monteirópolis, que fugiu do local.

O IML foi chamado para recolher o corpo, até a cidade de Arapiraca, onde feito a necropsia e liberado em seguida para sepultamento na cidade de Jacaré dos Homens, 50 quilômetros de Santana do Ipanema .

Vídeo:

Fonte: http://ouroroblog.com