No dia 06 de novembro, aconteceu um grave acidente envolvendo seis pessoas na AL-220, próximo ao KM 44 no município de Delmiro Gouveia. Devido à gravidade dos ferimentos Genival Berlarmino dos Santos e Evilane Gomes Santos foram socorridos para a Unidade de Emergência em Arapiraca (ambos com Traumatismo Craniano Encefálico – TCE) e os demais foram encaminhados para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia e em seguida transferidos ao Hospital de Paulo Afonso no Estado da Bahia, onde passaram por cirurgias, e foram liberados.

No domingo passado, dia 13/11 morreu Genival Belarmino dos Santos (28), esposo da cantora e motorista da Banda Forró do Remuído e Banda dois amores.

Ontem, pela manhã todos nós ainda entristecidos com os últimos acontecimentos, nos surpreendemos com a notícia da morte de Evilane Gomes Santos (23). A mesma estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly em Arapiraca desde o dia do acidente.

Esse casal jovem e lutador ambos filhos de Ouro Branco, deixaram uma menina de apenas cinco anos.

Sucesso

A cantora Evilane Gomes era vocalista da banda dois amores, juntamente ao seu irmão José Ivan. O mesmo está muito triste com a perda de sua irmã e parceira na sua carreira de sucesso.

O sepultamento será amanhã dia (21/11) às 09:00h, no Cemitério Nosso Senhor do Bonfim, em Ouro Branco – AL.

Anúncios