Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante encontro do Pré-candidato a prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV) com o Secretário estadual de Assuntos Institucionais do Partido dos Trabalhadores, Jose Adelmo dos santos, realizado em Maceió, teve na pauta 2 pontos de destaques: a provável coligação dos partidos, PT, PV, PMDB, PP, PTC, DEM, PSB, PPS, PSOL e PSTC visando as eleições municipais de outubro em Santana do Ipanema e o apoio do Deputado Federal Paulão Fernando-Paulão (PT), que assumirá em julho deste ano com a saída de Joaquim Beltrão, pré-candidato a prefeito em sua terra natal Coruripe, na conversa ficou acertado que Paulão fará futuros pedidos de verbas estaduais e federais para o município na gestão de Mário Silva, caso venha a ser eleito.

Com respeito a coligação para as eleições, Mário Silva (PV) destacou que “já vem mantendo reuniões com dirigentes de 10 partidos que devem se coligar para derrotar o candidato da prefeita Renilde bulhões, o medico Gustavo Miranda, conversações muito positivas há um certo tempo e que o assunto está prestes a ser resolvido, restando apenas alguns pequenos detalhes”. Disse Mário Silva.

Adelmo dos Santos do PT lembrou “a parceria atual no governo federal PT e demais partidos que apoiarão Mário Silva, principalmente o apoio da Presidente Dilma, do vice Michel Temer e que é desejo também do Deputado Paulão, “essa união será muito útil no governo do pré-candidato Mário Silva na obtenção de verbas e recursos federais. Basta ter projetos e apoio de Paulão que as verbas virão com certeza”. Disse Adelmo dos Santos (PT).

Também foi garantida a participação do ex-presidente Lula, que é compadre de Adelmo, uma amizade que dura mais de 40 anos, na campanha de Mário Silva em Santana do Ipanema, “formalizada a aliança com certeza a presidenta Dilma, Lula e Paulão estarão no palanque de Mário Silva”, garantiu Adelmo dos Santos.

Estavam presentes os pré-candidatos a vereador pelo PV em Santana do Ipanema, Radialista Fernando Valões e Roosevelt Pereira, pré-candidato a vereador por Maceió, também pelo PV e dirigente do PPS em Olivença Marcos Lucas.

Fonte: sertao24horas