A presidente Dilma Rousseff destacou os desempenhos de Arthur Zanetti e Sarah Menezes em Londres

A presidente Dilma Rousseff enviou neste domingo uma mensagem parabenizando os membros da delegação brasileira que competiu em Londres. Segundo ela, os atletas ajudaraão a construir exemplos de vida e perseverança”.

Em uma mensagem breve, Rousseff mandou “saudações especiais aos medalhistas de ouro Sara Menezes e Arthur Zanetti, com suas vitórias inéditas para o judô e a ginástica olímpica brasileiros”.

Na mensagem, a presidente Dilma ainda disse que, no dia do encerramento dos Jogos, seus parabéns vai para “todos os atletas que estão voltando ao Brasil com suas medalhas e a todos os demais que se esforçaram para superar seus limites e representar tão bem ao país”.

A presidente ainda afirmou que os atletas são “exemplos de garra, esforço e abnegação” para a toda a juventude brasileira.

O Brasil encerrou os Jogos Olímpicos de Londres na 22ª colocação no quadro de medalhas, com 17 medalhas: três de ouro, cinco de prata e 9 de bronze. Feito que o governo pretende melhorar para os Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

Fonte: UOL.COM.BR