A (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas de Águas Belas, tem a honra de convidar você empresário para participar de uma reunião, sexta-feira dia 23 de maio do ano em curso, às 18:00h na Sede da CDL de Garanhuns, com a presença do ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e atualmente Senador da República, Dr. Armando Monteiro e do Deputado Federal Dr. Pedro Eugênio. Na oportunidade será discutido sobre o projeto que limita o uso da substituição tributária para as empresas que estão no Simples Nacional.

Sabe-se que os benefícios se estendem ao bolso do cidadão por contemplar cerca de 80% das microempresas de vários setores, como os de material de limpeza, material de construção, eletroeletrônicos e massas alimentícias.

“Ganham as pequenas empresas, que passam a operar com menor carga tributária, e os consumidores brasileiros, porque ao desonerar as empresas, nós estaremos abrindo a possibilidade de redução no preço de bens e serviços oferecidos à população”, afirma Liberato, presidente da CDL.